Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Verônica comemora 100% do Pinheiros e já pensa no Unilever

Ponteira já pensa no confronto contra o Unilever (Foto: Divulgação)

O Pinheiros/Mackenzie precisou suar muito para vencer o Usiminas/Minas por 3 a 2, neste sábado, em São Paulo, e manter sua invencibilidade após oito jogos disputados pela Superliga Feminina de Vôlei.

O feito foi destacado pela ponteira Verônica. “Estamos chegando ao final do primeiro turno de uma Superliga que é uma das mais equilibradas dos últimos anos. A manutenção dos 100% de aproveitamento é muito importante e pode fazer a diferença no momento da definição dos confrontos para os playoffs”, destacou a atleta que assinalou três pontos no confronto com as mineiras.

Preparação para o Clássico

Verônica comentou também a respeito do próximo compromisso do Pinheiros/Mackenzie, justamente contra a também invicta Unilever, quinta-feira, no Maracanãzinho.

“Será um grande jogo, um verdadeiro clássico do voleibol brasileiro. Vamos fazer uma preparação especial para essa partida e, quem vencer, dará um passo enorme para terminar o primeiro turno da Superliga na liderança”, concluiu a ponteira do clube bicampeão do Campeonato Paulista.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário