Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Invicta, Unilever reencontra a torcida no Tijuca

Unilever espera casa cheia contra o Pauta (Foto: Divulgação)

Chegou a hora de o público carioca torcer de perto pela equipe feminina de vôlei da Unilever na Superliga 2010/11. Depois da parada para as festas de fim de ano, o time do técnico Bernardinho volta à quadra para mais um desafio na competição. Nesta quinta-feira (13/1), a Unilever enfrenta o catarinense Pauta/São José, às 19 horas, no ginásio do Tijuca Tênis Clube (Rua Desembargador Izidro, 74), em partida válida pela sexta rodada do returno da competição.

O jogo marca a estreia da invicta Unilever no Rio de Janeiro nesta temporada, já que a equipe venceu os cinco primeiros confrontos da competição fora de casa. O Pauta/São José, por sua vez, soma quatro derrotas e uma vitória. Na classificação geral do ranking da CBV, a Unilever segue em primeiro lugar.

O torcedor que for ao ginásio do Tijuca terá a oportunidade de conferir o desempenho das campeãs olímpicas Sheilla, Fabi e Valeskinha, além de Dani Lins, Suelle, Régis e Juciely, todas titulares da Unilever, com entrada franca. Para isso, basta apresentar na bilheteria do ginásio o cartão pré-pago do Metrô, com créditos. A parceria entre a Unilever e o Metrô foi iniciada, com sucesso, na temporada 2006.

Para quem não tem o cartão pré-pago, os ingressos custam R$ 10,00 (cadeira) e R$ 5,00 (arquibancada), sendo válida a meia entrada. A bilheteria será aberta duas horas antes do início da partida.

"É um privilégio para a equipe Unilever poder contar com a parceria do Metrô por mais uma temporada, além de uma atenção especial com os nossos torcedores, já que o metrô é um meio de transporte que facilita o acesso aos ginásios. O São José e o Brusque são times que merecem muito respeito, principalmente porque estaremos readquirindo ritmo de jogo, ainda sem contar com a Mari (em recuperação de cirurgia no joelho)", diz o técnico Bernardinho.

Para a líbero Fabi, a torcida carioca não perderá a oportunidade de prestigiar o time. "O público do Rio está com saudades da gente. Tenho escutado isso nas ruas", afirma a jogadora. "Tivemos uma folga de dez dias no fim do ano, o que não é comum. Fizemos o dever de casa, que era manter a preparação física, e voltamos para os treinamentos ainda mais motivadas. Agora, queremos conseguir bons resultados contra o São José e o Brusque para começar o ano realmente com o pé direito", brinca.

Fabi também torce para ter "casa cheia" no Tijuca. "Acho que a entrada gratuita com o cartão pré-pago do Metrô é uma motivação a mais para a torcida comparecer e empurrar o time. É muito importante tornar o esporte cada vez mais acessível para todo mundo."

Para a ponteira Régis, não há dúvida: quem for ao ginásio vai ver um bom espetáculo. "Embora o São José venha de resultados menos favoráveis na Superliga, é preciso ter cautela. Elas conseguiram a primeira vitória sobre o Brusque na última rodada e certamente vão querer mais. Mas nós também estamos motivadas. Certamente, o torcedor vai gostar do desempenho do time."

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário