Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Unilever e Metrô renovam parceria para 2011

Torcedores cariocas terão descontos nos ingressos com parceria (Foto: Divulgação)

Os torcedores cariocas que apreciam vôlei têm um bom motivo para comemorar. A Unilever e o Metrô do Rio darão continuidade à parceria, iniciada na temporada 2006, que proporciona entrada franca nos jogos da Superliga Feminina de Vôlei 2010/11 mediante a apresentação na bilheteria do cartão pré-pago válido e com créditos. Nesta temporada, a Unilever mandará seus jogos nos ginásios do Tijuca Tênis Clube, cuja estação de metrô mais próxima é a Saens Peña, e no Maracanãzinho, que tem como referência a estação Maracanã.

O primeiro jogo em que a promoção será válida está marcado para o dia 13 de janeiro, entre Unilever e Pauta/São José (SC), às 19 horas, no ginásio do Tijuca (Rua Desembargador Izidro, 74 - Tijuca). A bilheteria será aberta duas horas antes do início da partida, que é válida pela sexta rodada do turno da Superliga. Além de propaganda nos painéis colocados nas estações, o Metrô também está divulgando a parceria na revista Estação Notícias e em suas mídias sociais.

Para quem não tem o cartão pré-pago, os ingressos custam R$ 10,00 (cadeira) e R$ 5,00 (arquibancada), sendo válida a meia entrada. Nas cinco primeiras rodadas da competição, a Unilever venceu todos os jogos fora de casa e chega invicta à primeira partida que fará no Rio de Janeiro, diante da torcida. Comandado pelo técnico Bernardinho, o time busca o sétimo título nacional em 14 anos de existência. "Sempre tivemos um grande apoio da torcida carioca. Essa parceria com o Metrô é uma atenção com os torcedores e ajuda a divulgar o time", observa Bernardinho.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário