Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Em casa, Sesi-SP encara o perigoso Londrina/Sercomtel

"Nosso saque tem que funcionar", diz Gávio (Foto: Divulgação)

Líder isolado e invicto, o Sesi-SP, do técnico Giovane Gávio, volta à quadra na noite desta quinta-feira, dia 13, a partir das 19h (horário de Brasília), para enfrentar o Londrina/Sercomtel, no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo, em partida da 14a rodada do primeiro turno da fase de classificação da Superliga 2010/2011.

Sem saber o que é derrota na competição até agora (12v0d), o Sesi encara uma das "surpresas" do campeonato: o time paranaense acumula seis vitórias consecutivas (está em sexto lugar / 7v5d), com triunfos importantes nas últimas rodadas sobre forças como Medley/Campinas e Vôlei Futuro. Giovane enaltece as qualidades do rival e aponta o saque como uma arma importante em busca de mais uma vitória em seus domínios.

"Jogo muito difícil, eles vem embalados por seis vitórias e jogando bem. Londrina é uma equipe forte, o Alan, líbero, dá muito volume de jogo, o levantador Guilherme é experiente, e tem ainda o oposto, De Paula, são jogadores que vem desequilibrando e merecem atenção especial. Treinamos bem nos últimos dias, trabalhamos forte e, contra a perigosa equipe de Londrina, o nosso saque precisa funcionar, precisa ser eficiente - afirmou Giovane.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário