Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Regularidade é a palavra de ordem para 2011, diz Fronckowiack

Minastenistas enfrentam o Soya/Blumenau nesta quinta (Foto: Divulgação)

A Vivo/Minas faz amanhã (05/01), às 20h, o primeiro jogo do ano valendo pela 12ª rodada do turno da primeira fase da 17ª Superliga Masculina de Vôlei 2010/2011. Jogando na capital mineira, no Ginásio do Olympico Club, a equipe minastenista vai enfrentar o Soya/Blumenau/Martiplus, dezessete dias depois da última partida disputada no ano passado, quando o time minastenista foi derrotado pelo Vôlei Futuro, por 3 a 2, na Arena Vivo.

A equipe minastenista ocupa a sexta colocação na classificação geral, com 15 pontos ganhos (5 vitórias, 5 derrotas, 20 sets vencidos e 16 sets perdidos).

O técnico Marcelo Fronckowiack disse que a palavra de ordem para a Vivo/Minas neste início de ano, na retomada da disputa do turno da primeira fase da Superliga, é regularidade. Segundo o treinador minastenista, é de fundamental importância que a Vivo/Minas mostre boa produção neste jogo, já que é isso que o grupo tem buscado nesta edição da Superliga.

“A equipe tem evoluído e vamos jogar contra um adversário que joga em casa e que também busca a reabilitação nesta retomada da competição. O jogo tem características de um clássico regional, pois tem o Olympico do outro lado, e isso coloca um algo a mais na disputa. Temos que entrar em quadra impondo nosso ritmo para que conseguirmos a vitória”, concluiu o técnico da Vivo/Minas.

O levantador Marlon lembrou que a Vivo/Minas ficou devendo alguns resultados importantes nos jogos disputados no ano passado. O experiente jogador, que atribuiu os fracassos mais em função do desempenho da equipe minastenista, espera que a equipe encontre o caminho das vitórias a partir de agora.

“A expectativa para este novo ano é que o processo evolutivo da equipe continue e que isto reflita em resultados positivos, pois já estamos encerrando o turno e temos que somar pontos, sempre buscando o nosso objetivo que é a classificação entre os quatro primeiros. Não podemos deixar virar uma necessidade a busca pelos pontos e, desde já, temos que criar um padrão, que ainda não atingimos, de qualidade de jogo, pois de treino está excelente. Se atingirmos esta qualidade de jogo o retorno será satisfatório, tenho certeza, pois o trabalho que estamos fazendo tem que dar frutos”, concluiu o levantador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário