Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) BMG/São Bernardo aposta no bloqueio diante do Sogipa

Bloqueio é uma das armas da equipe paulista (Foto: Divulgação)

Pontapé inicial para a equipe masculina do BMG/São Bernardo nesta quinta-feira, 06 de dezembro, diante do Fátima/Medquímica/Sogipa. O time do ABC paulista quer começar 2011 com vitória no torneio nacional, já que a sequencia de jogos neste início de Janeiro não será fácil.

Diante da equipe sulista, a arma do time paulista está justamente no bom desempenho do seu bloqueio. O central Maurício é o destaque no fundamento. No ranking da CBV, o jogador está entre os melhores com 22 acertos.

“Fico feliz de poder ajudar a equipe com meu desempenho. Falei uma vez e repito não gosto muito de falar dessa parte individual não, o que vale é que com isso estou ajudando minha equipe a crescer na competição”, avaliou o jogador.

Para Ygor, com o bloqueio funcionando, é hora da equipe de São Bernardo do Campo concentrar sua força em outro fundamento. “Agora temos que fazer nossos ajustes de bola nos contra-ataques e defesa, por que nosso bloqueio vai bem. Sabemos que precisamos melhorar os contra-ataques e treinamos forte para isso”, avaliou o ponteiro.

Rubinho, treinador da equipe, faz uma ressalva da importância desse início de retomada da Superliga, já que a equipe irá enfrentar uma maratona nos próximos quinze dias. “Não podemos dizer que essa ou aquela equipe é importante vencer, todas são importantes já que algumas delas brigam diretamente conosco pela classificação. Por isso temos que entrar em quadra com força máxima, conscientes das dificuldades que iremos enfrentar, porém focados em trazer a vitória”, concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário