Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Único invicto, Sesi encara MOC com dois desfalques

Sesi entra em quadra nesta quinta para defender a invencibilidade de onze jogos

O Sesi-SP teve um 2010 perfeito na Superliga Masculina de Vôlei. Em 11 jogos, 11 vitórias. A equipe é a única invicta na competição. E para começar 2011 da mesma forma que terminou o ano passado, o time paulista precisa superar o BMG/Montes Claros, vice-campeão na última temporada. A partida, válida pela 12ª rodada do turno, será nesta QUINTA-FEIRA (06.01), às 21h, no ginásio Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

“Os dois times estão jogando muito bem, mas vamos jogar em casa, e isso é uma vantagem. Vencer em casa, numa competição equilibrada como a Superliga, é fundamental. O time de Montes Claros saca muito bem, tem um aproveitamento alto e precisamos ter cuidado. Temos que jogar com o passe na mão para o nosso ataque funcionar. Além disso, precisamos marcar bem o Leandrão, que está em grande fase e pode complicar o jogo”, analisou Giovane Gavio, técnico do Sesi-SP.

Se o time paulista defende a invencibilidade, o BMG/Montes Claros também vem fazendo um bom papel na Superliga. A equipe mineira venceu nove das dez partidas que disputou e busca o quarto triunfo consecutivo. A única derrota sofrida pelo time comandado por Talmo de Oliveira foi para o Vôlei Futuro.

Oposto do BMG/Montes Claros, Leandrão reconhece a força do adversário, mas confia no potencial de sua equipe. “Sabemos que o Sesi é um excelente time, com grandes valores. Mas nós também estamos bem na Superliga, com apenas uma derrota. Vamos para cima, entrar com tudo para buscar a vitória e tirar a invencibilidade deles. Teremos que sacar bem para tentar diminuir o poder ofensivo do Sesi”, disse Leandrão, sétimo maior pontuador da Superliga, com 133 acertos.

A última vez em que o BMG/Montes Claros entrou em quadra foi no dia 11 de dezembro, na vitória sobre o Sada Cruzeiro por 3 sets a 0. De lá para cá, 25 dias entre folga e treinamentos.

“Neste tempo sem jogos, ficamos poucos dias parados, de folga. Treinamos muito e estamos focados na competição. O objetivo é melhorar sempre”, comentou Leandrão.

O Sesi-SP teve menos tempo de descanso. O último compromisso da equipe paulista na Superliga foi contra o BMG/São Bernardo, em 21 de dezembro, quando venceu por 3 sets a 0.

“Ainda não podemos contar com o Enoch e o Thiago Alves, que estão contundidos. São jogadores importantes no nosso grupo, mas a equipe voltou bem aos treinos depois do recesso do fim do ano”, afirmou Giovane Gavio.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário