Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Sargento, Regiane é a arma da Unilever para enfrentar o Praia Clube

Nesta TERÇA-FEIRA (18.01), a Unilever lutará para manter a invencibilidade na Superliga Feminina de Vôlei 10/11. O adversário será o Banana Boat/Praia Clube, às 21h, no ginásio Sabiazinho em Uberlândia (MG). A partida valida pela oitava rodada do turno terá transmissão ao vivo do canal Sportv. Para conquistar a oitava vitória seguida na competição, a equipe do Rio de Janeiro conta com a força da atacante Regiane, eleita a melhor em quadra na última partida, na vitória sobre o Brusque por 3 a 0. Neste ano, a jogadora, carinhosamente chamada de Régis pelas companheiras de equipe, representará o Brasil nos Jogos Mundiais Militares que serão disputados entre os dias 16 e 24 de julho de 2011, no Rio de Janeiro.

No Exército Brasileiro, a jogadora é conhecida como 3º sargento Regiane. Durante os treinos da Unilever a atleta sofre com a brincadeira da comissão técnica da equipe carioca.

“Estou muito feliz de representar o Brasil nos Jogos Mundiais Militares. Tenho me dedicado bastante para representar bem o meu país. Além disso, toda a jogadora tem que buscar sempre a evolução. O Bernardinho brinca comigo durante os treinos me chamando de sargento Régis, mas eu levo na esportiva”, diz a atleta.

Na partida desta TERÇA-FEIRA (18.01), contra o Banana Boat/Praia Clube, Regiane espera dificuldades. “Nós sabemos que o time delas não é bobo. Temos que obedecer as instruções técnicas do Bernardinho e jogar com velocidade. Elas vão vir com tudo para nos enfrentar e vão jogar em casa. Não podemos vacilar”, garante a jogadora.

Regiane disputa a sexta temporada pela equipe carioca e acredita que tem evoluído ao longo dos anos sobre o comando do técnico Bernardinho. “Meu rendimento melhorou nas últimas temporadas. Hoje sou uma jogadora mais completa com fundamentos sólidos”, diz Régis.

Time mineiro busca a terceira vitória

Pelo lado do Banana Boat/Praia Clube, a palavra chave é recuperação. Depois de sofrer três derrotas seguidas para equipes favoritas ao título do torneio – Vôlei Futuro, Sollys/Osasco e Pinheiros/Mackenzie –, o técnico Marco Antônio Di Bonifácio, o Boni, acredita numa melhor apresentação do seu grupo.

“Estamos vivendo uma situação difícil. Perdemos um jogo chave para a Usiminas/Minas na primeira rodada, no tie-break, e enfrentamos os quatro times favoritos ao título da competição de forma seguida. Nossa equipe precisa mostrar maturidade neste momento. Temos que forçar o saque para quebrar o passe da Unilever. Elas têm duas jogadoras muito rápidas pelo meio, a Juciely e a Valeskinha. A Sheilla também está numa excelente fase. Por isso, forçar o saque é fundamental”, explica o treinador.

A Unilver lidera a competição, com sete vitórias em sete partidas. Já a equipe mineira está na oitava colocação na tabela de classificação, com dois triunfos e cinco resultados negativos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário