Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

(TURCO) Time de Bravo vence 4ª seguida e cola no líder

Arkas Spor tem dez vitórias em treze jogos (Foto: Divulgação)

Mesmo jogando fora de casa, o Arkas Spor venceu com facilidade o Torul Gençlik por 3 sets a 0 (25/16, 25/18 e 25/20), em confronto pela 13ª rodada do Campeonato Turco Masculino de Vôlei. A partida foi disputada neste domingo na cidade de Gençlerbirligi.

Com a vitória, a quarta consecutiva na competição, o time que conta com o ponteiro João Paulo Bravo passou a somar 31 pontos ganhos, dividindo o segundo lugar com o Istambul Buyuksehir. O líder isolado é o Ziraat Bankasi, que tem 32 pontos.

“Fizemos um grande jogo e não demos chances ao Torul. Estou muito feliz com a a excelente fase do time e, se mantivermos o nível de atuação nas próximas rodadas, temos tudo para assumir e liderança do campeonato”, declarou o campeão mundial de 2010 pela seleção brasileira.

O Arkas Spor tem boas chances de manter a sequência de vitórias na competição. Isso porque, na próxima rodada, o time de Bravo recebe no domingo, na cidade de Izmir, o lanterna Tofas, que venceu apenas uma das 13 partidas que disputou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário