Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Valeskinha ultrapassa os 600 pontos de bloqueio na Superliga

"Vou fazer como Romário: continuar jogando e partir para os meus 2 mil pontos", brincou Valeskinha

Foto: Divulgação
Camisa 10, Valeskinha ultrapassou os 600 pontos de bloqueio

A campeã olímpica, Valeskinha, precisava de dois pontos de bloqueio para chegar a histórica marca de 600 pontos, neste fundamento, na história da Superliga. A central da Unilver, não quis saber de perder tempo. E já no primeiro set, a atleta marcou três pontos de bloqueio e atingiu 601 pontos.

"Que bom, já tenho meus 600 pontos de bloqueio. Agora, vou deixar para as outras. Adenízia, Carol e Fabiana também correrem atrás dessa marca. Vou fazer como o Romário: continuar jogando e partir para os meus 2 mil pontos", brincou a jogadora.

Na partida contra o Vôlei Futuro, a central da Unilever marcou 14 pontos sendo cinco de bloqueio.

"Além de muito treino, tive a ajuda de minhas companheiras para chegar aos 600 pontos. Não é só a minha leitura de jogo que conta, mas também a marcação que elas fazem. Não cheguei a essa marca sozinha”, garantiu a campeã olímpica.

Divulgação

Um comentário:

  1. Ela merece! Jogou muito no BCN/Osasco e agora fazendo mais história na Unilever.

    ResponderExcluir