Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Bernardinho: "Número de erros foi o fator determinante para a vitória"

A Unilever manteve a invencibilidade na Superliga Feminina de Vôlei ao derrotar o Vôlei Futuro por 3 sets a 1. Apesar da vitória o técnico Bernardinho criticou a postura da equipe no terceiro set da partida.

"O número de erros foi o fator determinante para a vitória. Ganhamos bem os dois primeiros sets porque o Vôlei Futuro cometeu muitos erros. No terceiro set, relaxamos muito, caímos muito e elas pararam de errar. No final da partida, nós voltamos a jogar bem taticamente e o nosso bloqueio funcionou mais uma vez”, disse o comandante carioca.


Sheilla:  "Eu, pessoalmente, não joguei bem"

A oposta Sheilla reconheceu que o jogo em Araçatuba não foi o melhor da Unilever. "Eu, pessoalmente, não joguei bem. Erramos muito no terceiro set, acho que metade, ou mais, dos 25 pontos delas foram por erros nossos. Foi muito importante sair daqui com a vitória."

Juciely: "Fiz oito ponto de bloqueio na partida"

Juciely também estava feliz com o Troféu VivaVôlei. "Fiz oito ponto de bloqueio na partida", comemorou. "Ter um bloqueio efetivo é resultado de treino, treino e treino. Vencer aqui era importante, por se tratar de um confronto direto com uma das equipes favoritas ao título da Superliga e ainda temos dois confrontos desses pela frente, diante do Pinheiros e do Osasco", observou. "Erramos muito no terceiro set, corrigimos, superamos a desvantagem no marcador e, felizmente, vencemos o jogo."

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário