Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Volta Redonda vence e amplia jejum de vitórias do Sanca

Volta Redonda aplicou a 11ª derrota do São Caetano (Foto: Felipe Vieira)

Ainda não foi dessa vez que o São Caetano/Tamoyo conseguiu a primeira vitória na Superliga. Diante do Volta Redonda, o time paulista foi derrotado por 3 sets a 1 (25-22, 21-25, 26-24 e 25-21) acumulando a 11ª derrota na competição.

Urso e Felipe, São Caetano/Tamoyo, foram os maiores pontuadores da partida com 17 pontos. Pelo Volta Redonda, Rodrigo marcou 16.

Enquanto a vitória ainda não veio nesta Superliga, mas não é por isso que os jogadores do São Caetano/Tamoyo desanimam. Confiantes na evolução da equipe desde o início do torneio, o central João Dias destacou a importância de vencer sets nesse momento.

“Só lembrar que antes do Natal nossa fase era bem mais complicada do que hoje, nem set estávamos vencendo. Hoje já vencemos sets, conseguimos equilibrar algumas partidas, porém para alcançar a vitória precisaremos nos doar mais ainda em quadra e isso será feito”, avaliou o jogador.

Para ele, a vitória é questão de tempo. “Enquanto antes perdíamos por um placar elástico, agora estamos perdendo por detalhes, é sim uma evolução. O jogo contra o Volta Redonda foi disputado, foi importante para o crescimento. Agora temos que manter o nível e não deixar que os altos e baixos”, destacou João.

O oposto Urso concorda com seu companheiro de equipe, ressaltando a vontade que o grupo tem demonstrado dentro de quadra. “O nosso jogo foi bom, estamos crescendo dentro de quadra, evoluindo, mas ainda estamos pecando nos finais de set, mas tenho certeza que no próximo jogo isso já irá ser diferente. Consegui ter um saque efetivo hoje em muitos momentos e isso é importante, agora é trabalhar para encarar o próximo desafio”, aviou o atleta se referindo ao jogo deste final de semana contra o Fátima/Medquímica/Sogipa.

Universo do Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário