Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro volta aos treinos e visa o próximo confronto na superliga

Vôlei Futuro enfrenta o Pinheiros/Mackenzie na próxima quarta (Foto: Divulgação)

Para o maior campeonato nacional, a Superliga, o Vôlei Futuro voltou a treinar ontem (06/01) em Araçatuba (SP). A equipe chegou ao Brasil com a conquista da prata no tradicional torneio da Suíça, o Top Volley International que foi realizado nos últimos dias de dezembro/2010.

Agora o time tem um grande desafio pela frente, superar o Pinheiros/Mackenzie em casa. As equipes se enfrentaram na final do Campeonato Paulista Feminino 2010 e o time da capital levou a melhor conquistando o ouro pela segunda vez. Na Superliga as duas equipes estão invictas, o Vôlei Futuro com 5 jogos e o Pinheiros/Mackenzie com 4.

A ponteira Tandara destacou a importância da viagem para a Europa com o grupo. “Tivemos ótimas experiências, podemos analisar o caso da Joycinha e das americanas (Glass e Sykora) que estão voltando mais entrosadas com o time, vamos iniciar trabalhando a parte física e nos preparar para trazer ótimos resultados. O torneio fez com que todas tivessem a oportunidade de jogar e trazer uma experiência única dentro de quadra”.

A partida contra o Pinheiros/Mackenzie será realizada no Ginásio Plácido Rocha dia 12/01 (Quarta-feira) às 18h. Os ingressos já estão sendo vendidos para sócios contribuintes na bilheteria do Ginásio.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário