Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Fora de casa, BMG/São Bernardo vence Sogipa

Rubinho destacou a regularidade e bloqueio do time paulista (Foto: Divulgação)

A equipe masculina do BMG/São Bernardo venceu nesta noite de quinta-feira o Fátima/Medquímica/Sogipa por 3 sets a 1, parciais de 23/25; 25/22; 20/25 e 16/25. O técnico Rubinho destacou a regularidade da equipe no duelo.

“Foi nosso jogo mais linear, com uma conduta sem erro. A equipe jogou com mais equilíbrio e isso foi importante para a vitória. Nossa parte defensiva funcionou hoje dentro daquilo que estávamos buscando nos treinos”, declarou.

Além da regularidade, Rubinho destacou outro fundamento importante para a equipe nesta temporada, o bloqueio. “Hoje o que fez a diferença foi o nosso bloqueio. Em todos os sets fizemos pontos assim e se não fizemos pontos direto com ele, usamos ele como meio de rodar a bola e colocar na quadra adversária”, comemorou o treinador.

Diante de uma sequencia complicada para a equipe nos próximos dias – encara Volta Redonda, Vôlei Futuro e Medley/Campinas – Rubinho comemora o bom desempenho de sua equipe e mantém os pés no chão.

“É muito importante essa vitória. Cada jogo agora é um campeonato, já que iremos enfrentar daqui para frente adversários diretos em busca da classificação. Hoje conseguimos ter um padrão de jogo, mesmo perdendo o segundo set, esse é o caminho”, finalizou. Túlio levou o troféu Viva Vôlei.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário