Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

(MERCADO) Treino especial apresenta a equipe da Medley para temporada 2011/12

Com seis reforços, equipe tem boas expectativas para a temporada 2011/2012

Medley/Campinas apresentou a equipe nesta terça-feira (Foto:Photo&Grafia/Divulgação)

A temporada 2011/2012 chega com boas expectativas para jogadores, comissão técnica e dirigentes da Medley/Campinas. A contratação de seis atletas e a permanência de outros seriam motivos suficientes para isso, se não fosse, ainda, o sucesso consagrado da equipe, que conta com total apoio da torcida campineira após o primeiro ano de existência. E foi com a presença de alguns torcedores e da Imprensa que a Medley/Campinas apresentou, na tarde de hoje (7), no Ginásio do Taquaral, sua nova formação para a próxima temporada.

Participaram do treino especial de apresentação da equipe os novos contratados: levantadores Rodriguinho e Fidele; oposto Bob; meio-de-rede Evaldo; e os pontas Bruno Zanuto e Thiago Aranha. E, claro, também estiveram em quadra os remanescentes da temporada passada: centrais André Heller, Gustavão e Robinho; oposto Franco; pontas André Lukianetz e Thiago Wesz (Mão); e o levantador Eykman. Somente o líbero Lukinha não esteve presente, já que está defendendo a Seleção Militar.

Diretor da Medley/Campinas, o bicampeão olímpico Maurício Lima confirma as perspectivas de mais uma temporada de êxito. "Desde o primeiro momento, implantamos um projeto vencedor na cidade. A Medley vem se estabelecendo cada vez mais em Campinas e região através da ferramenta esporte e temos que agradecer a empresa por esse investimento", analisou Maurício.

De fora das quadras, o dirigente ainda enxerga outro ponto interessante. "Conseguimos retomar a cultura do esporte na cidade e isso é excelente", destacou Maurício Lima, que está confiante em relação ao grupo fechado para dar início ao trabalho.

"Acredito que temos um time mais competitivo e espero que todos sofram muito para conseguir nos vencer. Sei que podemos jogar de igual para igual com as potências montadas para essa temporada, pois temos jogadores experientes, outros mais jovens e acho que essa mescla tem tudo para dar certo", disse Maurício.

A confiança também é demonstrada pelo técnico Cacá Bizzocchi, responsável pelo comando da equipe desde a criação. "A nossa equipe deste ano é mais experiente em relação a do ano passado e o nosso objetivo, agora, é ficar entre os quatro primeiros da Superliga", afirmou Cacá, lembrando que, na temporada 2010/2011, a Medley/Campinas ficou entre os oito.

"O caminho é um pouco difícil, mas confiamos no trabalho e no potencial do grupo. Precisávamos de jogadores com histórico e formamos um time mais experiência em decisão. Além dos novos contratados, mantivemos uma base, com jogadores que mostraram potencial de crescimento. Vejo uma grande possibilidade desse time surpreender", garantiu Cacá Bizzocchi.

Possibilidade também vislumbrada pelo meio-de-rede da Medley/Campinas, o campeão olímpico André Heller. "Espero que, nesta temporada, a equipe consiga dar continuidade ao que já foi realizado, pois foi um trabalho muito bacana e é importante seguir a mesma linha, continuar de onde paramos. O nosso grupo pode não ser o mais forte no papel, mas está provado que um time bem trabalhado é mais forte do que a teoria", comentou Heller.

O meio-de-rede aposta na formação do novo elenco. "Passamos a contar com jogadores mais experientes, que já atuaram fora do país, um levantador (Rodriguinho) muito habilidoso e tenho certeza que todos chegaram para contribuir. Fiquei muito feliz com as contratações e sei que eles vão ajudar não só no lado técnico, como também no emocional, pois são atletas muito determinados", concluiu André Heller.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário