![]() |
Técnicos usaram reservas no decorrer da partida para poupar títulares para a semifinal (Foto: Divulgação/FIVB) |
Depois de vencer dois jogos seguidos no Mundial de Clubes, o Sesi-SP foi superado pelo Trentino Diatec, da Itália. Nesta QUARTA-FEIRA (12.10), no ginásio Aspira Dome, em Doha, no Qatar, o clube italiano venceu a equipe brasileira por 3 sets a 1 (18/25, 25/23, 25/23, 25/21), em 1h36 de partida. Com este resultado, o Sesi-SP conseguiu o segundo lugar no grupo B nas semifinais.
O time comandado pelo técnico Giovane Gávio voltará a jogar nesta QUINTA-FEIRA (12.10), às 9h (de Brasília), contra o líder do grupo A, o KS Jastrzebski Wegiel, da Polônia. As equipes disputam uma vaga na final, que será realizada no dia 14 de outubro, às 13h. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Bandsports.
O destaque do jogo foi Tsveta Sokolov, do Trentino, com 18 pontos. Do lado brasileiro, o central Sidão foi o maior pontuador do confronto, com 14 acertos, sendo 8 de ataque, 3 de bloqueio e 3 de saque.
O capitão Murilo, do Sesi-SP, acredita que a equipe perdeu o ritmo nesse jogo. “A partida de hoje foi um pouco estranha. Jogamos muito bem no primeiro set, mas perdemos o ritmo ao longo dos outros sets. Os italianos são uma equipe muito forte, o que pode fez toda a diferença hoje. Amanhã será uma partida importante, então vamos focar nela e esquecer essa derrota”, afirmou o ponteiro.
O técnico da equipe brasileira Giovane Gávio justificou a escolha de alguns jogadores que estavam na reserva. “Nós não esperávamos jogar contra o Trentino, então por isso decidi usar os atletas da reserva, para poupar os principais. Eu comecei com a equipe principal, mas percebi que era melhor liberá-los para que eles se concentrem no jogo de amanhã”, comentou o treinador.
O time paulista começou a partida com Sandro, Wallace, Sidão, Rodrigão, Murilo e Léo Mineiro, além do líbero Serginho. Durante o jogo, Leozão, Jotinha, Tiago, André e Diogo entraram em quadra.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário