Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

(COPA DO MUNDO) Pereyra esperar coroar boa temporada da Argentina com conquista da vaga olímpica


Pereyra (12) quer ajudar a Argentina a conquistar a vaga olímpica na Copa do Mundo

A Argentina estreia na Copa do Mundo de Vôlei à meia-noite deste sábado contra a Sérvia, na cidade de Nagoya. Presente nas semifinais de todas as competições que disputou em 2011, o oposto Pereyra esperar encerrar a temporada com mais uma boa campanha no Japão.

“Ficamos em quarto na Liga Mundial, fomos vice do Sul-Americano e medalha de bronze no Pan de Guadalajara. Aconteceram muitas coisas boas este ano e queremos aproveitar essa confiança para fazer mais um bom papel na Copa do Mundo, torneio que reúne as principais seleções do planeta”, declarou o jogador contratado em julho deste ano pelo BMG/Montes Claros.

Na opinião de Pereyra, pelo menos oito equipes reúnem condições de lutar pelas três vagas para as Olimpíadas de Londres que estarão em disputa no Japão até o dia 4 de dezembro.

“Brasil, Rússia, Sérvia, Polônia, Estados Unidos, Itália, Cuba e, claro, a Argentina, são os candidatos para garantir um lugar nas Olimpíadas. Sabemos que não será fácil, mas estamos muito motivados e um bom resultado na estreia contra a Sérvia é importante para começarmos bem essa jornada”, ressalta o atleta de 23 anos de idade que durante duas temporadas brilhou no Bolívar, principal clube do país vizinho.

FELIZ EM MONTES CLAROS

Pereyra comentou também sobre seus primeiros meses no voleibol brasileiro. “Minha estada em Montes Claros está sendo muito boa, fui muito bem recebido pelo grupo e pela torcida, que é maravilhosa. Lamento não poder ficar mais tempo lá, por causa dos compromissos com a seleção, mas após a Copa do Mundo vou me dedicar inteiramente ao clube e espero fazer uma grande temporada e brigar pelo título da Superliga”, concluiu o oposto argentino.

Divulgação
Foto - Divulgação/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário