Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

(PAULISTA) Central Marina, do Sesi-SP, motivada para início das semifinais do Paulista

Sesi-SP, de Marina (15), enfrenta o Sollys na semifinal do estadual (Foto: Fábio Rubinato)

Sesi-SP e Sollys/Nestlé iniciam nesta terça-feira uma das semifinais do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. O primeiro jogo da série melhor de três está programado para as 18h30 no ginásio do SESI na Vila Leopoldina.

Bicampeã estadual pelo Pinheiros em 2009 e 2010, a meio de rede Marina Daloca é uma as armas do time da capital para chegar à decisão do estadual logo em sua temporada de estreia.

“O Paulista tem um nível tão alto que essa semifinal poderia muito bem ser uma decisão de Superliga. O Sollys é um adversário muito duro, mas estamos motivadas e preparadas para conquistar a vaga para o SESI na final”, declarou a central.

VANTAGEM

Marina acrescenta que o fato de o SESI-SP poder disputar até dois dos três jogos em casa, por ter feito melhor campanha que o adversário na fase de classificação, é um aspecto importante.

“Em um confronto tão equilibrado como esse, qualquer vantagem pode ter uma grande influência. Esperamos definir a presença na final em dois jogos mas, se isso não acontecer, temos a possibilidade de decidir na terceira partida diante de nossa torcida”, finalizou a meio de rede.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário