Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Thaísa: "Nos momentos decisivos não conseguimos virar as bolas"

Sollys/Nestlé perdeu diante dos 4,5 mil torcedores que lotaram o José Liberatti, em Osasco

O Sollys/Nestlé perdeu por 3 setsa 1 para o Unilever, neste sábado, no ginásio José Liberatti. O time comandado pelo técnico Luizomarde Moura iniciou o jogo com atuação impecável, mas no decorrer do duelo o equilíbrio foi predominante e o Sollys/Nestlé não conseguiu a vitória.

O técnico Luizomar lamentou as chances perdidas em alguns momentos. “A equipe desperdiçou as oportunidades, pois tivemos o terceiro set na mão e não vencemos. Nosso time lutou e buscou a vitória, já que queríamos brindar a torcida que compareceu em peso. Agora, é trabalhar para os jogos que estão pela frente. Passamos por momentos complicados no primeiro turno, como contusões e não conseguimos manter um padrão com o grupo inteiro à disposição. Vamos fazer um segundo turno diferente. Espero que o Sollys/Nestlé possa contar com todas as jogadoras para as próximas partidas e crescer com o decorrer da competição”, declarou o comandante do Sollys/Nestlé.

A torcida lotou o ginásio e empurrou a equipe até o final. A maior pontuadora da partida foi a ponteira Jaqueline com 21 pontos. A central Thaisa destacou que qualquer time poderiater conquistado a vitória e espera reação do Sollys/Nestlé já no próximo jogo. “É um clássico e qualquer um poderia ter saído com a vitória. Só que a nossa equipe vacilou algumas vezes. Nos momentos decisivos não conseguimos virar as bolas. Nos próximos jogos temos de ganhar cada três pontos para brigar pelas primeiras colocações e contra o São Caetano não será diferente”, afirmou Thaisa.

Após o clássico, o Sollys/Nestlé já foca o trabalho para o segundo turno da Superliga. Com Hooker e Fabíola recuperadas – ambas entraram no decorrer da partida de sábado e a norte-americana marcou 11 pontos – o técnico Luizomar terá todas as jogadoras à disposição para a próxima partida. Na terça-feira, 31, às 20h, no Ginásio José Liberatti, o Sollys/Nestlé recebe o São Caetano no primeiro jogo do returno.

Divulgação
Foto: Fabio Rubinato/AGF

Um comentário:

  1. APESAR DE CONTAR COM HOOKER,QUE NESSA SUPERLIGA SÓ VEIO PARA ESTREAR,NA SELEÇÃO AMERICANA, JOGA COM BASTANTE EFICACIA,MAS NO SOLLYS INFELIZMENTE, TEM QUE TER UMA LEVANTADORA QUE CHAME O JOGO DESSA AMERICANA, POIS ELA NÃO É UMA JOGADORA DE LIDERANÇA,JAQUELINE INFELIZMENTE A SUA PERMANECIA NA ITÁLIA,ESPANHA,NÃO LHE TROUXE BONS RESULTADOS,EM MOMENTOS DECISIVOS, TEM QUE PESAR O QUE FOI APRENDIDO DURANTE TODA A NOSSA TRAGETÓRIA VIVIDA NO ESPORTE, GOSTO MUITO DE FERNANDA VINTURINI, E PAULA PEQUENO , E MUITO DE WALEWSKA, QUE NÃO FOI CAMPEÃ DA CHAMPION LEAGUE,DENTRO DO (PALÁCIO DAS VITÓRIAS CANNES NA FRANÇA),MAS JAQUELINE MESMO COM SUA IRREGULARIDADE, NOS JOGOS O MEU CARISMA E PARA A MINHA CONTERRANEA, LUTE PARA NÃO SÓ LEVAR O SOLLYS A FINAL, MAS JOGAR UM VOLEIBOL DE ALTO NÍVEL DIANTE DA UNILEVER, QUE APESAR DO MODESTO 3 LUGAR, NO TOP VOLLEY, E COM INUMEROS DESFALQUES, MOSTRARAM QUE TEVE FORÇAS PARA SUBIR AO PÓDIO, FERNANDA NÃO TEM MAS VELOCIDADE NAS SUAS BOLAS, MAS SUA EXPERIENCIA VAI SOMAR,HABILIDOSA, ATENÇÃO VAI SER CRICIAL, FABÍOLA VALEU A RAÇA, VOÇÊ VAI A LONDRES 2012.

    ResponderExcluir