Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Oposto Kaio valoriza terceira vitória seguida da Cimed/Sky

Camisa 18 da Cimed/Sky marcou oito pontos na partida (Foto: Cristiano Andujar/Vipcomm)

A Cimed/Sky iniciou o returno da Superliga de Vôlei com uma vitória tranquila por 3 a 0 sobre o Londrina/Sercomtel, em jogo disputado na noite deste sábado no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis.


Autor de oito pontos no confronto, todos de ataque, o oposto Kaio comemorou o terceiro triunfo consecutivo do time catarinense na competição, todos sem perder nenhum set.

“Aquela derrota em casa para o Volta Redonda mexeu com nossos brios e agora emplacamos três resultados positivos seguidos, diante da UFJF, São Bernardo e este de ontem (sábado) sobre o Londrina. O grupo está bem focado e pronto para fazer uma campanha no returno muito mais regular do que a que apresentamos na primeira metade da Superliga”, declarou o camisa 18.

VICE-LÍDER

Após a sequência de vitórias, a Cimed/Sky assumiu a vice-liderança da competição com os mesmos 25 pontos do SESI-SP, mas levando vantagem no set average. A primeira colocação pertence ao Vôlei Futuro, que tem 28 pontos.

Na próxima quarta-feira, o time de Kaio vai até o interior de São Paulo para enfrentar a Medley/Campinas, em compromisso pela segunda rodada do returno da Superliga.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário