Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Líbero Felipe é uma das armas do BMG/São Bernardo diante da Cimed/Sky

São Bernardo, de Felipe, enfrenta a Cimed/Sky em SC (Foto: Cinara Piccolo/Vipcomm)

Embalado com a vitória do último sábado sobre o BMG/Montes Claros, o BMG/São Bernardo vai nesta quarta-feira até Florianópolis para enfrentar a Cimed/Sky. O compromisso válido pela 11ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei será realizado às 20 horas no Ginásio Capoeirão.

Apontado como melhor defesa e um dos melhores líberos da rodada anterior, ao lado de Mário Júnior, do Vôlei Futuro, Felipe é uma das armas do time paulista para encarar os catarinenses.

“Fiquei muito feliz quando vi que meu nome estava entre os destaques dos jogos do fim de semana. Isso dá ainda mais confiança para seguir com meu trabalho e espero voltar a ajudar o BMG/São Bernardo amanhã (quarta-feira), mesmo sabendo que jogar em Florianópolis sempre é uma pedreira”, declarou o ex-ponteiro que passou a atuar como líbero no Pinheiros/Sky, na Superliga 2009/2010.

Com seis vitórias e quatro derrotas, o time do ABC inicia a última rodada do primeiro turno na quinta colocação com 17 pontos, apenas dois atrás da Cimed/Sky. O líder é o Vôlei Futuro, que tem 22 pontos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário