Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Em 3h07, BMG/Montes Claros vence Medley/Campinas

Próximo adversário do BMG/Montes Claros será o RJX (Foto: Thiago Navas/Vipcomm)

No encerramento da primeira rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 11/12, vitória do BMG/Montes Claros (MG). O time mineiro recebeu, nesta SEGUNDA-FEIRA (30.01), a Medley/Campinas (SP) e ganhou por 3 sets a 1 (25/15, 22/25, 25/21 e 25/22). A partida foi disputada no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, e teve 3h07 de duração, em virtude das paralisações por causa das goteiras.

O ponteiro Ricardo Serafim, do BMG/Montes Claros, foi eleito o melhor jogador da partida e ganhou o Troféu VivaVôlei. Após o confronto, o atacante exaltou a importância da vitória. “As equipes estão brigando por um lugar entre os oito. Hoje, tivemos um pouco mais de eficiência no saque. Agora, encostamos no RJX. Vamos ver se beliscamos mais alguns pontos”, avaliou Serafim.

O saque foi o destaque da vitória do BMG/Montes Claros. Ao todo, o time mineiro marcou sete pontos neste fundamento, contra apenas um do adversário. Ricardo Serafim marcou quatro aces e o central Alberto, três.

O ponteiro Bruno Zanuto, da Medley/Campinas, e o oposto Pereyra, do BMG/Montes Claros, foram os jogadores que mais marcaram na partida. Cada atacante assinalou 16 pontos.

O próximo desafio do BMG/Montes Claros será na QUARTA-FEIRA (01.02), quando irá até o Rio de Janeiro para enfrentar o RJX. O duelo será no Maracanãzinho, a partir das 19h30. Já a Medley/Campinas duelará com a Cimed/SKY, no mesmo dia e horário, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário