Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Mackenzie/Cia do Terno quer fechar turno com vitória

Pri Heldes alerta equipe para bloqueio adversário (Foto: Pedro Vilela/Vipcomm) 

O Mackenzie Cia do Terno busca a sexta vitória na Superliga 2011/2012 contra o Pinheiros, nesta sexta-feira, às 20h, na capital paulista. A equipe mineira perdeu uma posição na tabela na última rodada e caiu para o 7º lugar com 14 pontos. Em dez partidas foram cinco derrotas e cinco vitórias: três fora de casa e duas diante da torcida.


O técnico Ricardo Picinin não se ilude com a posição ocupada pelo adversário. O Pinheiros é o penúltimo colocado com 6 pontos: “Eles têm um bom time e os resultados estão abaixo do que a gente esperava para a competição. Temos que respeitar o adversário, mas, a vitória é fundamental para continuarmos na briga pela classificação”, declarou o treinador.
 
A levantadora Priscila Heldes lembra que é preciso ter muito cuidado com as centrais do Pinheiros: “O Bloqueio deles é muito forte. Precisamos acertar o nosso passe para que eu possa acelerar a bola e colocar as nossas atacantes e as centrais em boas condições de colocar a bola na quadra adversária”, afirmou Priscila.
 
Além do bloqueio, o técnico Picinin também se preocupa com o bom volume de jogo das centrais adversárias: “O Pinheiros tem uma bola de meio muito rápida e temos que ter agressividade no saque para dificultar o jogo delas. São jogadoras experientes e temos que manter a concentração. Sabemos do nosso potencial e temos condições de vencer”, concluiu.
 
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário