Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Pereyra acredita em BMG/Montes Claros mais forte no returno

Depois de terminar a primeira metade da Superliga de Vôlei na nona colocação com 12 pontos, o BMG/Montes Claros estreia no returno nesta segunda-feira diante de sua torcida. O adversário é a Medley/Campinas, em confronto marcado para o Ginásio Tancredo Neves, com transmissão ao vivo do SporTV às 18h30.

Nada contente com a campanha irregular, o oposto Federico Pereyra acredita que a equipe irá crescer de produção e subir diversas posições na classificação no restante do torneio.

“Contamos com um elenco de qualidade e temos todas as condições de melhorar bastante nossa situação na Superliga. Conversamos e treinamos bastante nos últimos dias e queremos conquistar uma grande vitória amanhã (segunda-feira), como uma forma de iniciar uma nova fase da equipe na competição”, disse o titular da seleção argentina.

No primeiro turno, o BMG/Montes Claros venceu cinco dos 11 jogos que disputou. No entanto, três dessas vitórias foram no tie-break, resultado que dá um ponto a menos que os triunfos pelo placar de 3 sets a 0 ou 3 a 1.

Divulgação
Foto: Luís Alberto Caldeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário