Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Contra o líder VF, BMG/São Bernardo quer minimizar erros durante partida

Em casa, o time masculino do BMG/São Bernardo tenta reencontrar a vitória na Superliga diante de um adversário embalado. O Vôlei Futuro é o líder do torneio com 28 pontos somados (nove vitórias e três derrotas) enquanto a equipe do ABC paulista é o sétimo colocado com 17 pontos conquistados (seis vitórias e seis derrotas).

Para sair com resultado positivo do Ginásio Poliesportivo, o central Luizinho conhece muito bem o adversário, já que atuou por lá nas temporadas passadas e quer a equipe de São Bernardo do Campo preparada para aproveitar as oportunidades.

"Estamos pecando em detalhes na hora de definir as bolas. Criamos muitas oportunidades no jogo passado, no último set construímos um placar para sair com a vitória e não efetivamos essa vantagem. Criamos as oportunidades e não as aproveitamos. Contra o Vôlei Futuro é preciso melhorar isso e nossa saída de bola, pois será um jogo difícil, o Ricardo tem uma qualidade incrível e teremos que criar um plano tático diferente", avaliou o central que já cravou 91 bolas do lado adversário, sendo 16 de bloqueio e 6 de saque.

Seguindo a linha de pensamento do companheiro, o líbero Felipe acredita que o passe será essencial no duelo de amanhã. "Espero poder voltar a ajudar minha equipe amanhã diante de um forte Vôlei Futuro. Sabemos que o passe será fundamental diante dos líderes do campeonato. Sabemos que podemos fazer melhor do que na última rodada", salientou um dos destaques do time do ABC paulista na competição que está entre os melhores defensores e da Superliga segundo estatística da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), além de ser a quinta melhor recepção do nacional.

Segundo o técnico Rubinho, é preciso maior constância durante a partida.

"Precisamos seguir um padrão de jogo durante toda a partida. Temos brigado bem durante os jogos, tem sido muito disputado, mas é preciso mais equilíbrio durante toda a partida. Não só nós estamos sentindo isso, mas todas as equipes. Esse campeonato está sendo duríssimo", finalizou.

Divulgação
Foto: Washington Alves/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário