Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) UFJF aposta em recuperaçã​o no segundo turno

UFJF sofreu mais um revés na Superliga (Foto: ETC Comunicação)

A equipe da UFJF foi derrotada na noite desta quarta-feira (25) pelo Vivo/Minas por 3 sets a 0, em jogo realizado em Belo Horizonte. A equipe da capital mostrou melhor volume de jogo e força no saque, fechando a partida em 1h12. O jogo marcou o encerramento do 1º turno da Superliga, com a Federal marcando 10 pontos na 11ª colocação. Agora, a equipe da Federal concentra suas forças na preparação para enfrentar o Vôlei Futuro no próximo sábado, em Araçatuba (SP), na estreia no 2º turno.


Após o jogo, o técnico Maurício Bara destacou o equilíbrio do primeiro set e a pressão do saque do Minas nos sets seguintes, o que acabou fazendo com que a equipe sentisse a partida. Ele explicou a entrada de Baroni como líbero: “Tentamos dar mais consistência no fundo de quadra”. Bara analisou as dificuldades do primeiro turno e a sequência difícil do time, que agora vai pegar Vôlei Futuro, Sada e Sesi. “Hoje não foi a nossa melhor partida. Agora vamos arriscar tudo. Não temos nada a perder”, explicou.

O capitão Digão elogiou a recepção do Minas, que fez com que a bola chegasse na mão do levantador Marcelinho. Para sábado, ele espera a mesma dificuldade com o levantador Ricardinho. Digão agora aposta na recuperação da equipe no returno: “Temos todo o 2º turno pela frente para encontrar o nosso jogo”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário