Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Contra lanterninha Macaé, capitã Ciça avisa: “A vitória precisa vir”

BMG/São Bernardo, de Ciça, não vence há três rodadas (Foto: Luiz Pires/Vipcomm)

Depois de resultados adversos nas últimas rodadas, a equipe feminina do BMG/São Bernardo sabe que um resultado positivo nesta sexta-feira, 27 de Janeiro, diante do Macaé é essencial para os planos da equipe. O duelo acontece às 20h no Ginásio Juquinha, em Macáe (RJ).

“A vitória precisa vir. Sabemos que precisamos vencer essa partida e estamos focadas nisso. Temos treinado bem, agora é colocar em prática isso dentro de quadra”, avaliou a capitã da equipe, a experiente Ciça.

Paraa camisa 7, a equipe do ABC paulista pode levar uma vantagem diante das cariocas. “Não vantagem por elas estarem na última colocação, isso não quer dizer nada em um campeonato tão equilibrado e tão disputado como esse. Talvez possamos levar vantagem em alguns fundamentos como na recepção, ao mesmo tempo que teremos que tomar cuidado com o saque de Macaé que é o melhor do torneio. De qualquer modo é preciso ter atenção em todas as ações, do início ao fim da partida”, acrescentou.

A equipe do BMG/São Bernardo aparece na oitava colocação do nacional com 9 pontos conquistados, enquanto o time de Macaé é o último colocado com apenas 4 pontos somados. Para vencer as cariocas o técnico José Alexandre Devesa contará com a oposta Lia Castro que já cravou 129 bolas na quadra adversária, além da ponteira Jú Maranhão que já marcou 100 pontos nesta primeira etapa da Superliga.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário