Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Medley/Cam​pinas encerra primeiro turno com vitória sobre o RJX

Time campineiro bateu o RJX jagando em casa (Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

Medley/Campinas fechou o primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei com chave de ouro. A equipe paulista derrotou o RJX por 3 a 1 (25/22; 21/25; 25/21 e 25/21) na noite de hoje (25) em casa, diante de 2 560 pessoas que lotaram  o Ginásio do Taquaral.

Com o resultado, válido pela 11ª rodada da competição nacional, os times trocaram de posição na classificação. Os campineiros chegaram aos 19 pontos, tomando a sétima posição dos cariocas, que agora estão em oitavo, ainda com 16 pontos. Precisávamos de uma vitória como essa para confirmar o bom momento pelo qual estamos passando. Além disso, vai ajudar a mantermos o ritmo para a sequência da Superliga, que é uma competição muito equilibrada", analisou o treinador do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi.

"Estamos nos dedicando a cada treino e em todos os jogos para evoluir sempre. Nosso entrosamento tem melhorado gradativamente. Agora, é continuarmos embalados e pensar em corrigir o que for preciso de uma partida para a outra", comentou o meio-de-redel Gustavão.

O Medley/Campinas volta às quadras na próxima segunda-feira (30), às 18h30, para enfrentar o BMG/Montes Claros no Ginásio Tancredo Neves, em Minas Gerais, na abertura do segundo turno da Superliga.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário