Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro fecha turno com vitória sobre o São Caetano

Equipe do Vôlei Futuro perdeu set, mas derrotou o São Caetano em Araçatuba

Nem a forte chuva que caiu sobre Araçatuba, fez com que os torcedores deixassem de prestigiar a sua equipe em mais um duelo pela Superliga Feminina. Na última rodada do primeiro turno, o Vôlei Futuro venceu o time de São Caetano por 3 sets a 1, parciais de 25-14, 24-26, 25-21 e 25-11, em 1h51 de jogo.


Onze jogos, nove vitórias e duas derrotas. É assim que o Vôlei Futuro fecha a primeira parte da fase classificatória. O duelo de hoje marcou o forte ataque da ponteira Fernanda Garay, que foi a melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Para a atleta, a equipe conseguiu reverter a situação, após perder um set, e conquistar os três e importantes pontos.

“A gente quer sempre melhorar, buscamos a perfeição e todas as vitórias possíveis. Vamos continuar com esse pensamento no segundo turno”, disse Fe.

Na partida, o bloqueio do Vôlei Futuro chegou forte, foram 16 pontos conquistados contra 7 do São Caetano. Pelo Vôlei Futuro, Walewska foi a maior pontuadora, com 17 pontos, seguida de Fe Garay com 16. Isabela e Isadora, ambas do São Caetano, marcaram 10 vezes cada.

Para o técnico Paulo Coco, uma evolução na qualidade técnica e no sistema defensivo, bloqueio e defesa, foi vista no jogo de hoje. Porém, a equipe precisa se mostrar mais regular e buscar o melhor nível de jogo em quadra para atingir seus objetivos.

“O São Caetano é uma equipe que está mais abaixo da tabela classificatória e em boa parte do jogo nos deixou em dificuldade, isso não pode acontecer. Precisamos buscar mais o nosso melhor nível de jogo contra as equipes. Além de brigar pelos três pontos em todas as partidas, pensar na evolução da equipe e continuar crescendo”, analisou Paulo.

Na primeira rodada do returno o Vôlei Futuro recebe em casa o Mackenzie/Cia do Terno. No último confronto, a equipe de Araçatuba foi melhor, vencendo por 3 sets a 0. O duelo será realizado no Ginásio Plácido Rocha, na próxima terça-feira (31/01) a partir das 20h.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário