Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

(SELEÇÃO INFANTO) Atleta da base do BMG/São Bernardo é convocada

As categorias de base do BMG/São Bernardo continuam dando fruto. Desta vez, a ponteira Graziele Rodrigues de Lima da equipe infanto foi convocada para os treinos da Seleção Brasileira Intanto-Juvenil. A jogadora é natural de São Bernardo do Campo e saiu do atletismo justamente para se dedicar ao voleibol.

"Estou muito feliz, quando recebi o telefonema do meu técnico dizendo sobre a convocação para os treinos em saquarema nem acredita, achei que iria demorar muito até chegar a esse reconhecimento. Minha primeira peneira no vôlei foi justamente no BMG/São Bernardo.", animou-se Grazi, que atua também como central.

A fácil adaptação da atleta de 15 anos às duas funções chamou a atenção de seu treinador na equipe da cidade. "Ela iniciou como central e foi se adaptando à função de ponteira. É uma menina muito esforçada e tem facilidade no aprendizado de novas tarefas", ressaltou seu treinador no time infanto do BMG/São Bernardo, Ricardo Murbach.

A apresentação de Graziele à Seleção acontece no dia 06 de Fevereiro às 12h no Aryzão, centro de treinamento das seleções em Saquarema no Rio de Janeiro. Até o dia 12 de Fevereiro o técnico Mauricio Thomas irá comandar treinos de avaliação visando futuras convocações para os torneios da seleção.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário