Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

(LIGA DOS CAMPEÕES) Vissotto e Bravo têm jogos decisivos nesta quarta-feira

Vissotto, Bravo e Everaldo defendem seus clubes nesta semana pelas copas europeias

O meio de semana será de fortes emoções no voleibol europeu e vários jogadores brasileiros estarão em quadra pelas diversas competições continentais de clubes. O destaque é para o início da fase de playoffs da Liga dos Campeões.


O Bre Banca Lannutti Cuneo, time italiano do oposto Leandro Vissotto, terá um confronto doméstico com o Lube Macerata. O jogo de ida acontece nesta quarta-feira no Palasport Fontescodella, casa do adversário.

“O sorteio não foi muito camarada com a gente, pois as duas equipes estão entre as favoritas para a conquista do título. A partida será muito dura, mas estou confiante que podemos conquistar um resultado positivo, que nos deixe em boas condições de definir a vaga na semana que vem, quando acontece o jogo de volta em Cuneo”, declarou Vissotto.

BRAVO NA POLÔNIA

Companheiro do oposto na seleção, João Paulo Bravo estará em quadra nesta quarta-feira com a camisa 13 do Arkas Spor. O time turco vai até a Polônia enfrentar o Zaksa Kozle, no primeiro confronto entre as duas equipes pela Liga dos Campeões.

“O Zaksa fez uma campanha muito boa na fase de grupos e conta com vários jogadores da forte seleção polonesa. Fizemos uma preparação especial para esse jogo e uma das coisas que sabemos que teremos que enfrentar é a pressa da torcida local”, antecipa o ponteiro brasileiro.

EVERALDO NO CHIPRE

Grande destaque do Tomis Constanta, o ponteiro Everaldo é uma das armas do atual vice-líder do Campeonato Romeno para enfrentar o Nea Salamina Famagusta. O jogo de ida pelas oitavas de final da Euro Challenge Cup acontece na quinta-feira na cidade de Limassol, no Chipre.

“Estamos fazendo uma excelente temporada, com apenas uma derrota em 12 jogos da liga da Romênia, além da invencibilidade no torneio europeu. Estou confiante que temos boas condições de avançar mais uma etapa na Challenge Cup”, declarou o jogador que disputou a última Superliga pelo BMG/Montes Claros.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário