Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Sollys/Nes​tlé recebe Unilever de olho na liderança

Sollys/Nestlé luta pela liderança da Superliga (Foto: Ronaldo Gomes/AGF)

Além de ser o maior clássico do voleibol feminino, Sollys/Nestlé e Unilever decidem a primeira colocação do turno inicial da Superliga, na partida deste sábado, 28, às 10h, no Ginásio José Liberatti. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura ocupa a segunda colocação do torneio, com 25 pontos e se vencer por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, ultrapassa o rival e alcança a liderança da competição nacional.


A ponteira e capitã do Sollys/Nestlé, Jaqueline, sabe a importância do duelo, mas ressalta que equipe está entrando em quadra para levar os três pontos seja qual for o adversário. “É um clássico, são as equipes que fizeram a final do ano passado, mas o nosso grupo está bem modificado e buscando a vitória em cada jogo, independente, se o concorrente é considerado fraco ou forte. Então, cada jogadora está trabalhando e querendo que a equipe assuma a liderança do campeonato. Treinamos muito bem durante esses dias e temos de colocar em prática nesta partida”, destacou Jaque.

Para a líbero Camila Brait, o estudo das partidas do adversário feito pela comissão técnica pode contribuir para um resultado positivo. “A tática será fundamental, acredito que quem tiver a melhor irá ganhar a partida. Assistimos bastante ao vídeo preparado pela comissão técnica e se seguirmos o que nos foi passado, conseguiremos neutralizar nosso adversário e vencer a partida”, analisou a líbero que lidera a estatística de recepção da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

A capitã do Sollys/Nestlé alerta para que a equipe tenha um índice de erros menor do que o rival. “Acredito que quem errar menos irá conquistar a vitória, porque é um jogo de detalhes. É uma partida em que temos que errar pouco, porque nosso adversário também tem grandes jogadoras como a nossa equipe”, reiterou Jaqueline.

Alegria e concentração também será um ingrediente a mais das atletas do Sollys/Nestlé. “Esperamos um jogo bom, porque é um clássico do voleibol e vai estar todo mundo com a ‘faca entre os dentes’. Nosso time está se preparando muito bem para tentar neutralizar as jogadoras da outra equipe. Estudamos bastante e isso será importante, vamos entrar alegres e concentradas”, finalizou Camila Brait.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário