Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Wallace marca 32 pontos e Sada/Cruzeiro derruba Sesi-SP em Contagem

Camisa 8 do Sada/Cruzeiro, Wallace brilhou na partida (Foto: Ronaldo Silveira)

Apoiado pela torcida cruzeirense, o Sada/Cruzeiro venceu a equipe do Sesi-SP na noite dessa terça-feira, em um jogo muito equilibrado no Ginásio de Contagem. A vitória veio no tie-break, com parciais de 25/22, 22/25, 25/21, 20/25 e 15/12, no duelo válido pela 11ª rodada do turno. Agora o Sada/Cruzeiro chega a 19 pontos na tabela, com sete vitórias em 11 jogos.

"Hoje a nossa equipe se mostrou muito guerreira em quadra e a torcida foi maravilhosa", destacou o ponteiro Filipe.

O nome do jogo em Contagem foi o oposto Wallace, que marcou um total de 32 pontos (28 de ataque e quatro de bloqueio) e recebeu o troféu VivaVôlei, de melhor jogador.

"Fazia tempo que eu não bloqueava tanto. E se tem um ponto que eu gosto muito de marcar é no bloqueio. Vencer o Sesi neste momento da competição foi muito importante para nós. A gente hoje entrou para 'arrebentar' mesmo. E temos que fazer isso sempre", disse Wallace. 

O técnico Marcelo Mendez também destacou a boa atuação do elenco. "Acho que nosso ponto forte foi o time, o grupo. Soubemos sair das dificuldades e continuar jogando bem. O Sesi foi um adversário difícil e tivemos muita concentração para nos recuperar no jogo", avaliou o treinador.

Pelo lado do Sesi-SP, o ponteiro Léo Mineiro, que na temporada passada defendeu o Sada Cruzeiro, elogiou o time cruzeirense. “Joguei aqui no ano passado. Eles têm um grupo forte e mantiveram a mesma base do ano passado. Nosso time não apresentou o melhor voleibol, mas vamos encontrar a nossa forma e será difícil nos vencer”, garantiu o atacante.

O próximos desafios do Sesi-SP e do Sada Cruzeiro serão válidos pela primeira rodada do returno. Os atuais campeões da Superliga duelarão com o RJX, às 21h desta SEXTA-FEIRA (27.01), no ginásio do Marcañazinho, no Rio de Janeiro. O canal Sportv transmitirá ao vivo. Já os mineiros terão pela frente o Volta Redonda, às 17h deste SÁBADO (28.01), no ginásio do Riacho, em Contagem.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário