Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Vivo/Minas se recupera e fecha com vitória o turno

Vivo/Minas encerra turno na 4ª colocação (Foto: Washington Alves/Vipcomm)

A Vivo/Minas fechou o primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei com chave de ouro. Na noite desta quarta-feira (25/1), jogando diante de sua torcida, na Arena Vivo, os minastenistas voltaram a vencer na competição nacional, superando o UFJF por 3 a 0, com parciais de 25/22, 25/19 e 25/17, em 1h21 de jogo. O líbero do Minas, Polaco, foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Já o posto de maior pontuador da partida ficou com o tcheco Filip, também minastenista, com 20 acertos. Com o resultado, o Minas termina a primeira etapa da Superliga com 21 pontos, conquistados em oito vitórias e três derrotas.

Logo após a partida, o técnico da Vivo/Minas, Marcelo Fronckowiak, fez uma avaliação do primeiro turno da equipe na Superliga e falou sobre o que espera para o próximo. “Estou contente com o que o time apresentou nesse turno inicial da competição. Lutamos contra adversários muito fortes e chegamos até a surpreender. Esse é um grupo que está sendo muito bom de trabalhar e espero que continue assim, mantendo a cabeça no lugar. Estamos vivendo momento a momento e os resultados estão vindo”, disse o treinador.

Próxima partida – E a primeira partida da Vivo/Minas no segundo turno da Superliga será no sábado (28/1), às 11h, novamente na Arena Vivo, diante de sua torcida. Os minastenistas enfrentarão o BMG/São Bernardo, que saiu vitorioso no primeiro confronto entre as equipes, no jogo inicial da competição, por 3 a 1.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário