Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Maior pontuador do jogo, Pereyra vibra com vitória do Montes Claros

Argentino foi destaque na vitória do Montes Claros sobre Campinas (Foto: Divulgação)

O BMG/Montes Claros iniciou o returno da Superliga de Vôlei com uma grande vitória. Em jogo disputado na noite desta segunda-feira, e que foi diversas vezes paralisado devido às fortes chuvas que provocaram goteiras no Ginásio Tancredo Neves, os mineiros bateram a Medley/Campinas por 3 sets a 1.


Um dos destaques foi o oposto Federico Pereyra, maior pontuador do confronto com 16 acertos, ao lado do campineiro Bruno Zanuto. O argentino obteve 15 acertos de ataque – inclusive o que fechou a partida – e um de bloqueio.

“As diversas vezes que o jogo teve que parar por causa da chuva prejudicaram um pouco o ritmo da equipe, mas mesmo assim conseguimos manter a concentração. Fico feliz por ter feito uma grande atuação, ajudando o time a conquistar uma vitória muito importante”, comemorou Pereyra.

RJX NO RIO

Sem muito tempo para descanso, a delegação do BMG/Montes Claros já está a caminho do Rio de Janeiro, onde enfrenta o RJX nesta quarta-feira, às 19h30, no Ginásio do Maracanãzinho.

“Vamos fazer um treino hoje (terça-feira) à noite no local do jogo. Sabemos que o RJX será um adversário muito difícil, mas estamos confiantes que podemos obter mais um resultado positivo”, finalizou o camisa 12 do MOC.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário