Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA B) Morro da Fumaça quer aproveitar fator casa para vencer

Time do Morro da Fumaça sedia 3ª fase da Superliga B (Foto: Divulgação/CBV)

A segunda etapa do grupo A da Superliga B de Vôlei tem início nesta quinta-feira. Até sábado, três rodadas duplas serão realizadas entre as equipe da chave, composta por Funvic/Midia Fone, Sport Recife, UFC/Ceará e Morro da Fumaça, equipe catarinense que irá receber os jogos no Ginásio da Esucri, em Criciúma.

Contratado ao SESI-SP, o meio de rede Pedro Reck diz que o time de Santa Catarina quer aproveitar o fator casa para somar seus primeiros pontos na competição.

“Não fizemos bons jogos no primeiro circuito, realizado em Atibaia, mas aproveitamos as últimas duas semanas para treinar bastante e procurar corrigir o que não deu certo. E, como vamos estar perto de nossa torcida, temos que impor nosso ritmo de jogo”, declarou o jovem central de 2 metros de altura e brilhante trajetória nas seleções de base.

O Morro da Fumaça estreia na segunda etapa da Superliga enfrentando a UFC/Ceará nesta quinta-feira. No dia seguinte, o adversário será a Funvic/Midia Fone, enquanto no sábado os catarinenses jogam diante do Sport Recife.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário