Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) UFJF mostra força na estreia do 2º turno, mas é derrotado pelo Vôlei Futuro

A UFJF não foi páreo para o Vôlei Futuro de Ricardinho (Foto: ETC Comunicação)

A UFJF começou o 2º turno com uma nova postura. Mostrando concentração, estudo do adversário e acima de tudo muita dedicação, a equipe enfrentou o líder Vôlei Futuro de igual para igual em praticamente toda a partida fora de casa, em Araçatuba/SP. O ritmo só baixou durante 5 minutos, em uma seqüência de saques do levantador Ricardinho. Foi o suficiente para o time local abrir vantagem e vencer o 4º set e o jogo em 3x1. Agora, a Federal vai com tudo contra o Cruzeiro na próxima quarta-feira (01), às 20h, na Arena “Eu sou UFJF”, no ginásio do Tupynambás.


5 minutos de desatenção

O técnico Maurício Bara ressaltou a mudança de atitude da equipe: “O time não se abateu com a derrota nos dois primeiros sets. Equilibramos o jogo e acabamos perdendo em uma passagem de saque. Foram cinco minutos de desatenção em quase duas horas de partida”. Ele destacou a evolução do time em relação ao primeiro jogo contra o Vôlei Futuro, na estreia da Superliga em dezembro. “Mostramos crescimento em relação ao jogo do 1º turno. Vamos confiar nisso como um bom indicativo para o returno”, avaliou.

O ponteiro Hage gostou da agressividade da UFJF, que segundo ele foi para cima do Vôlei Futuro durante todo o jogo. O jogador, que entrou no 3º set e não saiu mais, elogiou o grupo: “É uma equipe que dá este conforto para quem está fora entrar e jogar bem. É claro que ninguém gosta de perder, mas hoje jogamos em um nível muito bom. Agora é manter isso para os próximos jogos”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário