Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Usiminas/M​inas fecha primeiro turno com vitória e invencibil​idade em casa

Usiminas/Minas encerrou o 1º turno no G4 (Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm)

No primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei 2011/12 não teve para ninguém na Arena Vivo. Na noite desta sexta-feira (27/1), a Usiminas/Minas venceu mais uma em casa, a quinta, superando o Rio do Sul/Unimed/Delsoft por 3 a 0, com parciais de 25/18, 25/20 e 25/16, e terminou a primeira fase da competição nacional invicta na Arena Vivo. Mari, do Minas, foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Com o resultado, a Usiminas/Minas fechou o turno com 25 pontos, conquistados em nove vitórias e duas derrotas.


O próximo desafio das minastenistas será na terça-feira (31/1), às 20h, novamente na Arena Vivo, contra o BMG/São Bernardo. A partida será válida pela rodada inicial do segundo turno da Superliga.

“Não foi uma partida fácil e poderia ser bem difícil. Conseguimos impor o nosso  ritmo de jogo desde o início e não deixamos os adversários crescerem em nenhum momento. Sabíamos que se isso acontecesse, poderíamos ter muitas dificuldades. O grupo todo está de parabéns pelo turno que fizemos e a sequência de vitórias em casa só nos dá mais confiança para a próxima etapa. Gostei muito do que fizemos nesse turno e o objetivo é seguir com esse trabalho, já pensando lá na frente”, analisou o técnico da Usminas/Minas, Jarbas Soares.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário