Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Medley/Cam​pinas recebe a vice-líder Cimed/Sky

Medley/Campinas busca reabilitação na Superliga (Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

Dois dias após enfrentar o BMG/Montes Claros em Minas Gerais, o Medley/Campinas terá mais um desafio pela frente na Superliga Masculina de Vôlei. Os paulistas jogam contra a Cimed/SKY nesta quarta-feira (1), às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela segunda rodada do returno.


O treinador do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, aposta na superação do seu grupo. "Estamos em uma maratona de jogos e temos que passar por cima das dificuldades. Não dá tempo de lamentar a derrota para o Montes Claros", disse. "A Cimed trocou de treinador (Douglas Chiarotti assumiu no lugar de Marcos Pacheco) e vem de uma boa sequência no torneio (três vitórias). Eles jogam com velocidade e força, mas nós somos capazes de enfrentá-los de igual para igual", completou.

Cacá acredita que sua equipe terá que apresentar bom desempenho em todos os fundamentos para sair com a vitória. "O time da Cimed é completo, com grandes jogadores em todas as posições. Dessa forma, é importante nós também fazermos uma partida boa em todos os setores."

O ponta André Lukianetz tem a mesma opinião do treinador. "Não será fácil. Temos que fazer nosso jogo fluir. A Superliga é um campeonato equilibrado, e todas as partidas são complicadas. Contra a Cimed, não vai ser diferente. Precisamos de regularidade", comentou o jogador, que aproveitou para convocar a torcida campineira. "Nossos torcedores têm sido importantes. Espero que eles compareçam em bom número e nos ajudem a sair com mais uma vitória."

Quem quiser assistir ao confronto pode adquirir ingressos em troca de um quilo de alimento não perecível. A bilheteria do Ginásio do Taquaral está aberta nesta terça-feira (31) até as 20h. Na quarta (1), funcionará das 12h até a hora do jogo. Os donos da casa ocupam o sexto lugar na Superliga com 19 pontos, e os visitantes estão na vice-liderança, com 25.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário