Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Para Fábio Paes e Rivoli, jogo contra Medley será decidido nos detalhes

Nesta segunda-feira um grande jogo marca a primeira rodada do returno da Superliga Masculina. Com transmissão ao vivo pela Sportv, o BMG/Montes Claros recebe a Medley/Campinas às 18h30 no Ginásio Tancredo Neves.

"Será um jogo decidido nos detalhes", assim resume o líbero Fábio Paes (foto), do BMG/Montes Claros. "Estamos focados nos treinamentos e nos superando a cada dia", conta o jogador que é o 3º melhor na defesa e 10º melhor na recepção.

Fábio quer repetir a vitória na estreia da Superliga onde a equipe mineira venceu de virada a Medley/Campinas. "A torcida tem que comparecer em peso, afinal será um otimo jogo onde as duas equipes se conhecem bem. Precisamos e vamos atrás desta vitória", enfatizou.

Já o levantador Rodrigo Rivoli que se recuperou da lesão no dedo, o pensamento já está nos playoffs. "Temos que fazer uma campanha melhor no segundo turno se quisermos nos garantir na próxima fase. Temos uma sequência muito difícil de jogos e temos que estar bastante preparados física e emocionalmente pra conseguirmos bons resultados".

"Esse jogo contra Campinas é importantíssimo pois é um adversário direto na briga pela classificação, então temos que entrar com o objetivo de conseguir 3 pontos", completou.

O jogador despreocupa a torcida quanto a lesão. "Estou contente porque essa é a primeira partida que estou em condições de jogar sem nenhuma restrição física devido a lesão. Ainda falta um pouquinho pra estar 100% física e tecnicamente mas já estou pronto pra jogar e poder ajudar a equipe".

O BMG/Montes Claros é o 9º colocado, enquanto a Medley/Campinas é o 6º.

Divulgação
Foto: Washington Alves/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário