Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) De olho na tabela, RJX enfrenta Medley/Campinas

RJX joga em Campinas (SP) nesta quarta-feira (Foto: Ricardo Ramos/Vipcomm)

Empatados em pontos, RJX e Medley/Campinas se enfrentam na noite desta quarta-feira, dia 25, a partir das 19h30, no Ginásio Taquaral, em confronto válido pela última rodada do primeiro turno da fase de classificação da Superliga 2011/12. O RJX, de Dante, leva uma pequena vantagem na tabela, somando os mesmos 16 pontos (5v5d) do adversário, mas com maior número de vitórias, na sétima posição, vantagem esta que será colocada à prova na partida que pode valer um salto na classificação dependendo dos resultados dos principais rivais -
caso vença, o RJX pode subir para o quarto lugar.

Vindo de vitória sobre o Cruzeiro, no último fim-de-semana, no Rio de Janeiro, Dante mostra confiança num bom resultado fora de casa, aposta num bom passe e no jogo em velocidade para vencer o forte bloqueio campineiro, terceiro melhor nas estatísticas da competição.


"Campinas tem um bloqueio eficiente e jogadores altos, como Bob e Gustavão, e para vencer essa parede a gente precisa variar bastante as jogadas e ter velocidade. Tudo começa com a recepção, que precisa funcionar bem, para que o nosso ataque tem um bom rendimento. É um jogo difícil e que vale muito, estamos iguais na tabela e uma vitória nos faz subir na classificação. Estamos evoluindo na competição, conseguimos uma boa vitória sobre o Cruzeiro e precisamos continuar crescendo", afirmou o ponta, jogador da Seleção Brasileira.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário