Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Buscando a vitória fora de casa, BMG/São Bernardo tenta "parar cubanas" do Minas

A central Dani Scott (foto) pronta para fazer a diferença em Minas Gerais

A vitória diante do Macaé na última sexta-feira trouxe a certeza de que o time feminino do BMG/São Bernardo está vivo na Superliga 2011/2012. Para confirmar o bom momento, a equipe comandada pelo técnico José Alexandre Devesa quer fazer uma boa apresentação amanhã, terça-feira, 31 de Janeiro, diante do Usiminas/Minas.

Para isso o time do ABC paulista terá que ter atenção redobrada com as cubanas Daymi e Herrera, que estão entre as melhores pontuadoras da competição, além de Mari Paraíba eleita a melhor jogadora da última rodada.

"Nosso time tem treinado muito bem, aos poucos sentimos um evolução dentro da quadra, neste segundo turno temos que fazer uma melhor campanha que no primeiro e assim garantir nossa classificação a fase final", salientou o técnico José Alexandre.

Na última rodada a americana Dani Scott foi o nome da equipe na vitória diante de Macaé. Com 21 pontos anotados, a camisa 12 também aparece na seleção da última rodada como o melhor ataque.O duelo entre Usiminas/Minas e BMG/São Bernardo acontece nesta terça-feira, 31 de Janeiro às 20h na Arena Vivo. O jogo é válido pela primeira rodada do segundo turno. O time paulista é o oitavo colocado com 12 pontos.

Divulgação

Um comentário:

  1. BMG/SÃO BERNARDO,É UM ADVERSÁRIO MUITO FORTE NESSA SUPERLIGA, CABE O MINAS JOGAR COM SUA FORÇA OFENSIVA, EXPLORANDO BLOQUEIO, E SE POSICIONANDO BEM NA DEFESA, BOA SORTE MINAS, FORÇA NATASHA, HERRERA, MARI PARAÍBA, MUITA ATENÇÃO EM DANI SCOTT,E A ARMA E FORÇA O SAQUE, E O QUE FAZ O BMG/SÃO BERNARDO ERRAR, ELAS SÃO INCONSTANTES NA RECEPÇÃO.

    ResponderExcluir