Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA B) Morro da Fumaça conquista a primeira vitória

Maciel comemora o primeiro resultado positivo no torneio (Foto: Divulgação/CBV)

Com o apoio da torcida, o Morro da Fumaça (SC) venceu a primeira partida na Superliga série B. Nesta QUINTA-FEIRA (26.01), no ginásio da Esucri, em Criciúma (SC), o time catarinense superou a UFC/Ceará (CE) por 3 sets 1, parciais 25/20, 18/25, 25/18 e 25/20, em 2h de jogo. Com este resultado, a equipe da casa conquistou os primeiros três pontos na tabela. O campeão do torneio, além da medalha de ouro, garantirá acesso à elite do vôlei nacional e disputará a próxima temporada da Superliga 2012/2013.


A segunda rodada será realizada nesta SEXTA-FEIRA (27.01), a partir das 19h, com um duelo nordestino: UFC/Ceará x Sport Recife (PE). Na sequência, às 21h, o Morro da Fumaça tentará quebrar a invencibilidade da Funvic/Midia Fone (SP).

Após o término da primeira etapa, o time paulista segue na liderança isolada do grupo A, com doze pontos. Apesar da derrota, o grupo cearense se mantém na segunda posição, com seis pontos. Empatados com três pontos cada, estão Sport Recife e Morro da Fumaça, respectivamente, em terceiro e quarto lugares.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário