Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) “Sabemos que temos que fazer melhor”, avalia Sandro antes de clássico com RJX

As últimas rodadas não foram boas para a equipe do levantador Sandro do Sesi-SP. Apesar das derrotas, a equipe paulista aparece nas primeiras colocações da Superliga, porém o camisa 5 sabe que é preciso melhorar.

“Sabemos que temos que fazer melhor. Nosso último jogo diante do Sada/Cruzeiro, apesar de ter sido um jogo pareado, decidido nos detalhes, não foi o ideal. Jogamos abaixo do que podemos e, mesmo assim foi um jogo equilibrado”, avaliou o atleta.

Nesta sexta-feira, 27 de Janeiro o camisa 5 tem outro páreo duro pela frente. Encara na abertura do segundo turno o RJX, às 21h, no Rio de Janeiro (com SporTV e Esporte Interativo). O adversário também vem de derrota e Sandro acredita em um jogo ainda mais disputado.

“Eles também estão precisando vencer como todos nessa Superliga. Não há um time sobrando, por isso todos temde dar o seu máximo para ganhar. Sabemos que precisamos melhorar e espero que sexta-feira seja esse dia”, acrescentou.

Os altos e baixos na Superliga Sandro credita ao nível da competição deste ano, ainda mais acirrado do que nos últimos anos. “Não só os nossos resultados, mas os resultados em geral nessa Superliga são fruto de uma das competições mais equilibradas que estamos jogando. Falando do nosso confronto, o Rio de Janeiro teve um começo de Superliga complicado, agora nós estamos tendo”, finalizou.

Divulgação
Foto: Washington Alves/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário