Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Vivo/Minas estreia no segundo turno com vitória sobre BMG/São Bernardo

Vivo/Minas devolveu derrota sofrida no turno (Foto: Washington Alves/Vipcomm)

A Viv
o/Minas começou o segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei 2011/12 com o pé direito. Jogando na Arena Vivo, na manhã deste sábado (28/1), os minastenistas superaram o BMG/São Bernardo por 3 a 0, com parciais de 25/23, 25/20 e 27/25, e devolveram a derrota, por 3 a 1, no primeiro turno da competição. O meio de rede Otávio, do Minas, foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Com o resultado, a Vivo/Minas soma 24 pontos, conquistados em nove vitórias e três derrotas.

A Vivo/Minas volta a jogar na próxima quarta-feira (1º/2), às 20h, contra o Londrina/Sercomtel, na casa do adversário, no Sul. No primeiro turno da Superliga, ainda em dezembro de 2011, na Arena Vivo, a vitória ficou com os minastenistas, por 3 a 0.

O técnico da Vivo/Minas, Marcelo Fronckowiak, vibrou muito com a vitória. “Só quem esteve aqui sabe a dificuldade que foi esse jogo, mesmo sendo por 3 a 0. Foi uma partida muito dura, contra uma equipe que sabe trabalhar muito bem. Hoje, tivemos algumas dificuldades que, normalmente, não temos. Mas soubemos superá-las. Estou realmente contente por ter começado um novo ciclo com uma vitória, contra a equipe que nos deu a primeira derrota na competição. Definitivamente, recomeçamos com o pé direito”, falou o treinador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário