Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Cacá: "É mais difícil ganhar em Montes Claros não estando 100%"

Time de Cacá foi derrotado pelo Montes Claros (Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

O Medley/Campinas não resistiu ao BMG/Montes Claros na noite desta segunda-feira (30). As equipes se enfrentaram no Ginásio Tancredo Neves, em Minas Gerais, e os donos da casa venceram por 3 a 1, em jogo válido pela primeira rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei.

"Foi uma partida equilibrada, com bons momentos para os dois lados. Jogamos bem, porém, abaixo do esperado e do que vínhamos apresentando na competição", avaliou o treinador do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi. "É mais difícil ganhar em Montes Claros não estando 100%", completou.

Logo no início do primeiro set, o confronto precisou ser interrompido por conta de goteiras no ginásio. A paralisação foi ruim para o time campineiro, que se desconcentrou e deixou escapar a chance de abrir o placar. A partir do segundo período, o Medley/Campinas ficou mais tranquilo, voltou a sacar bem e dificultou a vida do adversário, empatando o jogo, com grande participação do ponta Bruno Zanuto. Apoiado pela torcida, os anfitriões retomaram a frente.

No quarto set, os visitantes estavam em vantagem no placar (18 a 17), mas, novamente, a partida precisou ser paralisada por conta das goteiras. Aproveitando-se do intervalo forçado, o Montes Claros voltou bem para o jogo e conseguiu sair com a vitória. "Faltou um pouco mais de qualidade para o nosso time, principalmente no ataque e no saque. Com um desempenho melhor nesses fundamentos poderíamos ter saído com o resultado positivo", comentou Cacá.

O Medley/Campinas volta às quadras na quarta-feira (1) para enfrentar o Cimed/SKY às 19h30, no Ginásio do Taquaral, na cidade do interior paulista.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário