Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Usiminas/M​inas abre returno defendendo invencibil​idade jogando em casa

Jarbas quer atenção especial com a americana Dani Scott (Foto: Pedro Vilela/Vipcomm)

A Usiminas/Minas estreia no segundo turno da primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei 2011/12 nesta terça-feira (31/1), às 20h, na Arena Vivo, na capital mineira, diante da BMG/São Bernardo. O time minastenista segue invicto em seu ginásio e fechou o turno na terceira posição (25 pontos, 9 vitórias e 2 derrotas, com quatro vitórias de 3 a 0; três de 3 a 1 e duas de 3 a 2 e foram duas derrotas de 3 a 0). A Unilever lidera (30 pontos), seguida pelo Vôlei Futuro (26). Já a equipe paulista segue na oitava colocação, com 12 pontos.

O ingresso para o jogo custará R$ 6,00, com estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios pagando a metade (R$ 3,00). O associado minastenista poderá adquirir seu ingresso também na bilheteria instalada no Piso 6 do CTJK (Minas I), que será aberta a partir das 19h. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os portões do ginásio minastenista serão abertos às 19h.

Jarbas Soares disse que a sequência de jogos difíceis, intercalados por viagens desgastantes, faz com que a comissão técnica administre o momento das atletas. "A competição está ficando ainda mais difícil. Agora, por exemplo, faremos seis jogos em 18 dias, mas temos que, pelo menos, repetir o feito do turno, já que lutamos pela melhor classificação nesta fase", concluiu o treinador da Usiminas/Minas.

O técnico minastenista destacou a força do adversário, agora reforçado pela norte-americana Danielle Scott. "Ela traz mais experiência para o time deles (São Bernardo). Além disso, conhece bem o vôlei brasileiro e teremos que ter muita atenção com ela", disse Jarbas Soares.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário