Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Medley/Cam​pinas enfrenta BMG/Montes Claros na abertura do 2º turno

Rodriguinho (9) e Zanuto (11) reencontram torcida e ex-equipe nesta 2ª (Foto: Photo&Grafia)

Dois jogadores do Medley/Campinas viverão fortes emoções na 12ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei, a primeira do segundo turno. Nesta segunda-feira (30), às 18h30, a equipe do levantador Rodriguinho e do ponta Bruno Zanuto terá como rival o BMG/Montes Claros no Ginásio Tancredo Neves, em Minas Gerais. Será a primeira vez que os dois atletas enfrentarão a torcida que, recentemente, tanto os apoiou.  A partida terá transmissão do SporTV.


Para Rodriguinho, o duelo será ainda mais especial. Afinal, ele passou dois anos em Montes Claros, enquanto Zanuto defendeu o clube apenas na temporada passada. Além disso, o levantador escreveu na cidade um capítulo vitorioso de sua carreira, ao conquistar o vice-campeonato da Superliga 2009/10. Agora, viverá a experiência de estar do lado oposto.

"Vivi um período muito intenso em Montes Claros. Gosto muito da cidade, onde deixei muitos amigos. Toda semana alguém de lá me liga. Vai ser legal voltar, mas, quando o jogo começar, tenho de esquecer o lado sentimental e pensar apenas na partida", afirmou o levantador.

Rodriguinho alerta para as dificuldades de jogar na casa do adversário. "Os torcedores são parecidos com os de Campinas, porque apoiam o tempo todo. Se deixarmos o Montes Claros jogar junto com a torcida, a partida pode ficar complicada para nós. Por isso, temos de ficar concentrados", completou.

O momento do Medley/Campinas no torneio é melhor. A equipe tem 19 pontos e encerrou o primeiro turno em sexto lugar. Já o Montes Claros ficou em nono, com 12. Na partida de estreia na Superliga, o time mineiro venceu por 3 a 2, no Ginásio do Taquaral, casa dos paulistas.

O técnico Cacá Bizzocchi espera um confronto novamente equilibrado. "Será complicado. Eles estão com uma equipe diferente da que enfrentamos no primeiro turno, o que exige ainda mais estudo e análise. Será uma grande oportunidade de subir ainda mais na tabela, mas, para isso, precisamos jogar o nosso melhor", comentou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário