A seleção brasileira masculina de vôlei fará nesta terça (21.09) o terceiro e último amistoso contra a Alemanha. Dessa vez, em Heidelberg. A série está empatada, com uma vitória para cada equipe. A partida acontecerá a partir das 14 horas (horário de Brasília). O objetivo de Bernardinho é colocar em quadra para começar jogando o time que estreará no Campeonato Mundial, no próximo sábado (25.09), contra a Tunísia: Marlon, Vissotto, Lucas, Rodrigão, Murilo e Dante, além do líbero Mário Jr.
Bernardinho, porém, faz questão destacar que nos dois últimos Mundiais, a seleção brasileira começou jogando com alguns atletas e terminou a competição com outra formação. "Alguns jogadores estão voltando a jogar bem, como é o caso do Bruno, além do próprio Giba, que está de novo em uma grande fase, e pode entrar no time a qualquer momento", diz Bernardinho.
Nesta segunda (20.09), a seleção brasileira dedicou a parte da manhã ao trabalho físico. À tarde, o grupo fez um treinamento técnico-tático. O central Lucas, que foi poupado no segundo amistoso contra a Alemanha, com dores nas costas, treinou normalmente.
Na próxima quarta (22.09), a seleção brasileira se despedirá da Alemanha e embarcará para a Itália. Depois da estreia contra a Tunísia, o Brasil, que está no grupo B do Mundial, enfrentará Espanha (26.09) e Cuba (27.09).
Divulgação

Nenhum comentário:
Postar um comentário