Depois das saídas de Diogo para o Vivo/Minas, Acácio para o Sada Cruzeiro e Piá para o Panasonic, do Japão, outro jogador que conquistou o vice-campeonato da Superliga 2009/2010 pelo Montes Claros foi contratado por mais um importante clube.
O ponteiro Canhoto assinou contrato por uma temporada com o EAP Patras, da Grécia, e já embarca nesta terça-feira para a Europa. “O Patras é um dos times mais importantes do voleibol grego e este ano vai disputar a Challenge Cup, competição de clubes da Europa. Estou muito feliz com essa transferência e espero fazer um bom trabalho por lá”, declarou Canhoto pouco antes de seguir para o Aeroporto Internacional de Cumbica.
Paulista da cidade de Itapetininga, 31 anos de idade, Rodrigo Moraes, o Canhoto, é mais um talento revelado pelo extinto Banespa. Na sequência, defendeu também o Suzano, Intelbrás, Bento Gonçalves e Montes Claros.
O EAP Patras não será o primeiro clube do exterior em que o atleta irá atuar. Canhoto já vestiu as camisas do Torhout e do Lennik, ambos da Bélgica.
Divulgação

Nenhum comentário:
Postar um comentário